Poloplan

Escolha a região do seu interesse:

Inicialmente planejado para atender exclusivamente o Mercado Imobiliário, o Poloplan ampliou a sua gama de informações e se transformou em uma importante ferramenta para agentes e gestores públicos, investidores, docentes, pesquisadores, jornalistas e até mesmo estudantes, que queiram conhecer muito mais sobre os municípios paulistas. 

Totalmente ilustrado com gráficos e infográficos comparativos, análises estatísticas e históricas, o Poloplan oferece milhares de páginas sobre os 645 municípios paulistas, sendo pelo menos 200 páginas por município, com mapas temáticos e informações extraídas do IBGE, Fundação Seade, ONU, IPEA, DENATRAN, DATASUS, Ministério das Cidades, Ministério da Educação, Ministério da Previdência Social, Ministério da Saúde, Ministério da Indústria e Desenvolvimento, Ministério do Trabalho, Portal da Transparência do Governo Federal, portais e bibliotecas, municipais e muito mais. Veja aqui a relação de informações que você terá acesso >>

Os clientes do Mercado Imobiliário ainda recebem um Caderno Especial exclusivo com informações e mapeamento da Demanda Total (saiba mais) dos empreendimentos que lançaram ou pretendem lançar em um determinado município ou região, além dos últimos números referentes ao Déficit Habitacional destas localidades. Neste caso, cada cliente que adquirir um de nossos cadernos será contatado por um de nossos técnicos para fornecer informações sobre seus empreendimentos. 

POLOPLAN

X

DEMANDA TOTAL

A pesquisa de Demanda Imobiliária é um levantamento estatístico que tem como propósito entender a dinâmica do mercado imobiliário e identificar o seu potencial para novos empreendimentos. Trata-se de um levantamento estatístico elaborado exclusivamente para análise do potencial de mercado dos empreendimentos que poderão ser lançados em uma determinada região e/ou localidade.

O principal objetivo de uma pesquisa de demanda imobiliária é identificar a potencialidade de sucesso de um empreendimento imobiliário e realizar as correções conforme os anseios do público alvo. 

A Polo Pesquisas classifica a Demanda Imobiliária em três aspectos:

> DEMANDA TOTAL - representada por toda e qualquer família com condições socioeconômicas e vulnerabilidade social necessárias para a aquisição do imóvel ou produto analisado.

> DEMANDA POTENCIAL - representada por toda e qualquer família com condições socioeconômicas e vulnerabilidade social suficientes para a aquisição do imóvel ou produto analisado e COM INTENÇÃO em INVESTIR EM IMÓVEIS, independente do produto.

> DEMANDA EFETIVA - representada por toda e qualquer família com condições socioeconômicas e vulnerabilidade social suficientes para a aquisição do imóvel ou produto analisado e que, após simulação de venda, DEMONSTROU INTERESSE EM ADQUIRI-LO.

O adquirente dos cadernos Poloplan, após o contato de um de nossos especialistas, terá acesso ao CADERNO ESPECIAL com a DEMANDA TOTAL de seu empreendimento, ou seja, à quantidade de famílias com condições socioeconômicas e vulnerabilidade social necessárias para a aquisição do imóvel ou produto analisado, além do mapeamento destas famílias e entre outras informações que completam o estudo de demanda, As demais demandas somente poderão ser obtidas com trabalho de campo.